Devoluções e reclamações
Nossa política de reembolso dura 7 dias úteis. Após esse período não aceitamos devoluções por arrependimento. Oferecemos garantia de 3 meses em todos os itens por vícios ou defeitos ocultos.
Para ser elegível para um reembolso o item não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que foi recebido, e com itens adicionais e embalagem original.
Para completar sua devolução, exigimos recibo ou prova da compra..
Em algumas situações só um reembolso parcial é concedido.
- Itens com a embalagem original violada
- Itens com acessórios faltando.
Assim que seu reembolso for analisado iremos enviar um e-mail notificando se aceitamos ou não.
Se sim, devolveremos o dinheiro via Pix ou cartão de crédito, Mercadopago ou Paypal utilizado na compra.
O custo do envio para devolução é responsabilidade do comprador, e se o item for caro, recomendamos ter número de rastreamento. O envio será por nossa conta se a devolução for solicitada no prazo de 7 dias corridos a contar da data de chegada do produto ao comprador.
Envios
Os envios são efetuados no prazo máximo de 3 dias, via transportadora de escolha do cliente. Trabalhamos com Total Express e Correios via Melhor Envios. Também podemos arranjar envios via Motoboy para São Paulo capital. Todos os envios são rastreados.
Cookies e Privacidade
Respeitamos a privacidade dos usuários e clientes dos sites mas nos reservamos o direito de enviar e-mails promocionais eventuais a clientes da loja. Nos comprometemos a não dividir dados pessoais com terceiros nem coletamos informações pessoais via cookies.